Nova imagem de O Senhor dos Anéis: os Anéis de Poder mostra antepassados dos hobbits

Líder dos Pés-Peludos será interpretado por Lenny Henry

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Nova imagem de O Senhor dos Anéis: os Anéis de Poder mostra antepassados dos hobbits

A revista Empire divulgou uma imagem inédita de O Senhor dos Anéis: os Anéis de Poder, que mostra os Pés-Peludos, antepassados dos hobbits.

No centro da foto está Lenny Henry, que faz o papel de Sadoc Burrows, líder do grupo. Confira abaixo:

Em entrevista à publicação, Henry explicou mais sobre os Pés-Peludos, que são uma das três raças de hobbits criadas por Tolkien:

“Somos uma tribo nômade, que se move de acordo com o clima e com a fertilidade do solo. Temos grandes caravanas em cima de rodas de madeira, e somos muito bons em esconder coisas, porque os humanos são muito maiores do que nós e trazem problemas. Somos uma raça de ‘pequenos’ tradicionais de Tolkien. Normalmente, esses personagens trazem humor, mas também são muito corajosos. Você nos verá passar por todo tipo de emoção e aventura na série.”

O ator também falou sobre a importância de ser um ator negro interpretando um personagem fantástico da franquia:

“Se você não vê, não pode ser. Nesta série, as crianças finalmente verão pessoas negras ocupando o espaço central em uma história de fantasia. Somos muito visíveis neste mundo e é empolgante.”

A série é é situada durante a Segunda Era da Terra-média, antes dos eventos de O Hobbit O Senhor dos Anéis. Detalhes sobre a trama ainda não foram divulgados, mas a produção deve mostrar como os Anéis de Poder foram forjados e Sauron se tornou um grande vilão.

O Senhor dos Anéis: os Anéis de Poder chega ao Prime Video em 02 de setembro. A primeira temporada terá oito episódios.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1