O que esperar do PlayStation Showcase?

Evento da Sony acontecerá na próxima quinta-feira (9) e promete mostrar “novidades do futuro do PS5”

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
O que esperar do PlayStation Showcase?

A Sony acaba de anunciar que fará um PlayStation Showcase na próxima quinta-feira (9), às 17h, para mostrar as “novidades do futuro do PlayStation 5”, o que foi suficiente para os fãs já começarem a teorizar quais jogos vão aparecer no evento.

Sendo do time mais otimista ou pessimista, muitos apostam no anúncio de novas franquias de estúdios da Sony, além da aparição de títulos já anunciados, como o novo God of War, Horizon Forbidden West e Little Devil Inside.

Por isso, listamos os jogos que devem aparecer durante a transmissão e também aqueles que gostaríamos muito de ver por lá. Então vem com a gente!

Horizon Forbidden West

Depois do anúncio de adiamento para 2022, os fãs de Horizon estão pedindo por um novo trailer para acalmar as expectativas até lá.

O jogo é uma das maiores apostas do PS5, e o PlayStation Showcase é o palco perfeito para a Guerrilla atrair os holofotes para ele.

God of War: Ragnarok

Estamos há quase um ano sem um novo trailer do novo God of War, que promete abordar o Ragnarok.

Como as saudades de Kratos e Atreus já estão batendo na porta, está na hora da Santa Monica Studios mostrar mais sobre o game!

Gran Turismo 7

Outro exclusivo da Sony que foi anunciado em 2020 e acabou sumindo depois é Gran Turismo 7, que promete um grande retorno da franquia de corrida na nova geração.

O jogo deve aparecer no Showcase, talvez até com uma data de lançamento, uma vez que a previsão continua para 2022.

Little Devil Inside

Little Devil Inside é um RPG de ação e aventura que faz parte do programa PlayStation Indies, mas que também está sumido há algum tempo.

Antes mesmo do anúncio do Showcase, surgiu um rumor de que o jogo indie voltaria a aparecer em um State of Play de setembro, o que significa que há uma boa chance de rolar uma aparição — e, se tivermos sorte, com uma data de lançamento.

Ghostwire: Tokyo

Ghostwire: Tokyo é um exclusivo temporário de PS5 nos consoles que foi adiado recentemente para 2022, então é provável que a Tango Gameworks tenha alguma novidade sobre o jogo para mostrar.

Deathloop

Deathloop é outro exclusivo temporário de PS5 nos consoles, mas que já tem seu lançamento batendo na porta: 14 de setembro.

É provável que role uma pequena aparição para aumentar o hype dos jogadores, considerando que o jogo apareceu em peso nos últimos eventos da Sony.

Remaster de GTA V

Outro título que apareceu em peso nos últimos eventos da PlayStation foi a versão remasterizada de GTA V para a nova geração, que promete melhorias gráficas e mais conteúdo.

É provável que um trailer, destacando mais as novidades, marque presença.

Uncharted no PC

Um rumor recente apontou que todos os jogos de Uncharted podem estar a caminho do PC, com lançamento previsto para dezembro deste ano.

Segundo as informações, o anúncio está marcado para acontecer no dia 6 — então, se for verdadeiro, talvez acabe aparecendo no Showcase.

DLC de Returnal

Returnal foi um dos primeiros lançamentos exclusivos do PlayStation 5, e está rolando especulações de que o jogo possa ganhar uma expansão com mais conteúdo. E o PlayStation Showcase seria um ótimo palco para esse anúncio.

Remaster de Bloodborne

Este ano teve vários rumores envolvendo uma remasterização de Bloodborne que estaria a caminho do PS5, algo que é muito pedido pelos fãs há anos.

Por se tratar de um dos exclusivos mais aclamados na geração passada, o PlayStation Showcase seria perfeito para mostrar que o jogo também estará na nova geração.

Multiplayer da Naughty Dog

A Naughty Dog está trabalhando em um jogo multiplayer, que provavelmente será o retorno de Facções de The Last of Us, e isso já não é novidade.

No entanto, nada foi mostrado sobre o projeto até agora e, como se tratar de um evento sobre o futuro do PlayStation 5, seria uma boa hora para o primeiro teaser ser revelado.

Mais notícias