O Legado de Júpiter chegará em breve à Netflix e, segundo o cocriador da HQ na qual a história foi baseada, Mark Millar, a série será uma mistura dos filmes 2001 – Uma Odisséia no Espaço, Vingadores e Poderoso Chefão - Parte 2. O resultado dessa miscelânea? Ainda não dá para saber.
Em entrevista à Empire, Millar prometeu que O Legado de Júpiter trará uma aventura épica aos fãs.
"É uma história independente, que abrange 50 anos dentro da franquia. Tem um elenco de 50 ou 60 super-personagens. A história começa em 1929 e vai até o fim dos tempos, percorre todo o tempo e espaço e ainda explica o mistério da existência humana, tudo isso amarrado a uma história de super-herói."
O cocriador revelou também que a Netflix não se intrometeu na produção com a intenção de reduzir algo na série. "Não houve uma conversa em que alguém dissesse: 'Podemos fazer essa explosão um pouco menor?'", explica. “Ideias ambiciosas estão sendo recompensadas.”
A produção live-action acompanha super-heróis em suas jornadas que se estendem por décadas. A trama mostra a dinâmica complexa de família, poder e lealdade entre eles.
- O Legado de Júpiter ganha nova imagem com foco no Utópico
- O Legado de Júpiter ganha novo teaser e apresenta os super-heróis da série; assista
- O Legado de Júpiter, série baseada na HQ de Mark Millar e Frank Quitely, ganha teaser
O Legado de Júpiter chega à Netflix em 7 de maio deste ano e conta com oito episódios.
A HQ está disponível na Amazon e você pode comprá-la através do nosso link de associados.