Novo filme de Star Wars pode ser anunciado em janeiro de 2020

E não é a trilogia de Rian Johnson

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Novo filme de Star Wars pode ser anunciado em janeiro de 2020

Apesar da nova trilogia de Star Wars estar chegando ao fim com A Ascensão Skywalker, parece que a franquia já tem planos bem delineados para o futuro, que vão além dos longas de Rian Johnson.

De acordo com a THR, a atual presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, pretende anunciar um novo filme em janeiro de 2020, que terá lançamento previsto para 2022.

Não se sabe ainda o que é o projeto e nem qual diretor será o encarregado.

O site ainda ressalta que o contrato de Kennedy com a Lucasfilm acaba em 2021, portanto, é possível que a presidente deixe o cargo no meio da produção — o que não é lá um sinal muito positivo.

De qualquer forma, o estúdio ainda não se pronunciou oficialmente sobre esse possível anúncio, então é melhor considerar tudo como rumor por enquanto.

A atual trilogia chega ao fim com o próximo longa, dirigido por J.J. Abrams (O Despertar da Força), que também escreve o roteiro ao lado de Chris Terrio (Batman Vs Superman).

O elenco conta com o retorno de Oscar Isaac, John Boyega, Mark Hamill, Daisy Ridley, Billy Dee Williams, Carrie Fisher, Adam Driver e outros.

Star Wars: A Ascensão Skywalker tem estreia marcada para 19 de dezembro de 2019.