Netflix revela caminho para ver cena extra em Black Mirror: Bandersnatch

A paranoia não acabou

Marina Val Publicado por Marina Val
Netflix revela caminho para ver cena extra em Black Mirror: Bandersnatch

Black Mirror: Bandersnatch de muitas maneiras se tornou uma espécie de obsessão para os assinantes da Netflix. Além dos comentários (positivos e negativos) em redes sociais, todo mundo queria saber todos os finais possíveis do filme interativo e alguns fãs chegaram até a fazer guias para ver os desfechos. Entretanto, parece que esses compilados estavam levemente incompletos.

A Netflix do Reino Unido e Irlanda revelou uma pequena dica para ver pelo menos mais uma cena: escolher duas vezes a foto de família.

É possível, entretanto, que esse não seja a única cena que não estava incluída nos guias. As possibilidades e a paranoia acabam de aumentar.

A trama de Black Mirror: Bandersnatch, gira ao redor de Stefan Butler, desenvolvedor de games, que fica obcecado em criar um jogo baseado em um livro interativo chamado Bandersnatch, que ganhou quando era criança.

O filme é uma experiência interativa, com o espectador escolhendo os rumos da história da mesma maneira que acontece em livros-jogos. O episódio tem cerca de 90 minutos, mas, a depender das escolhas do espectador, pode durar mais de cinco horas. O lançamento do longa foi anunciado em cima da hora, um dia antes da estreia.

As quatro temporadas de Black Mirror e o filme interativo estão disponíveis na Netflix.