Netflix pretende lançar 40 animes em sua plataforma em 2022

Continuação de JoJo’s Bizarre Adventure, reboot de Bastard!! e muito mais

Vítor Heringer Publicado por Vítor Heringer
Netflix pretende lançar 40 animes em sua plataforma em 2022

Durante o evento Anime Japan 2022, ocorrido no último final de semana, a Netflix revelou que lançará 40 animes em sua plataforma em 2022, incluindo títulos inéditos e continuações. A informação foi revelada pelo site Variety.

A gigante do streaming já revelou a segunda parte do anime JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean, o reboot de Bastard!!, adaptação em anime do jogo Tekken, o filme Bubble, continuação de Ghost in the Shell: SAC_2045 e muito mais.

Kohei Obara, diretor de criação do setor de animes da Netflix, explicou a importância das produções animadas no catálogo do serviço.

“Anime é um dos pilares do nosso investimento no Japão, assistido por quase 90% dos nossos membros aqui no ano passado. Ao mesmo tempo, o interesse por anime cresceu em todo o mundo e mais da metade de nossos membros globalmente assistiram [um anime] em 2021. Desde diversificar nossa lista até trazer de volta os favoritos dos fãs, queremos continuar a aumentar a descoberta e o amor de nossos membros por anime, tanto no Japão quanto em todo o mundo.”

Vale destacar que a Netflix costume relacionar a palavra “anime” tanto para produções japonesas, como ocidentais.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1