Netflix anuncia Sintonia, a nova série original brasileira produzida por Kondzilla

A série está planejada para estrear em 2019 e a atriz Alice Braga está envolvida com o projeto

João Abbade Publicado por João Abbade

A Netflix acaba de firmar uma parceria com o produtor e diretor de vídeos musicais Konzilla. Juntos, ambos vão produzir Sintonia — uma série original criada e dirigida por Kondzilla e abordando temas como juventude, questões sociais e ambições.

Sintonia narrará a história de três protagonistas, suas vidas e sua relação com música, tráfico de drogas e religiosidade na cidade de São Paulo. Os três amigos principais serão colegas de longa data que viveram e cresceram na mesma favela e foram influenciados por funk, drogas e a igreja. Cada personagem vê o mundo de um jeito e, por conta disso, estas influências refletem de um jeito diferente e cada um deles irá para um caminho distinto. Mesmo sendo diferentes eles pretendem se ajudar e salvá-los deles mesmos.

A série está planejada para estrear em 2019 e a atriz Alice Braga está envolvida com o projeto.

No comunicado divulgado a imprensa nesta segunda (12), o diretor Konrad Cunha — o Kondzilla — falou sobre a realização do sonho de criar uma ficção original e da sua pretensão de inspirar jovens da favela. Ele diz:

É o projeto mais antigo da minha vida, eu sempre sonhei em criar e dirigir uma ficção. Espero que seja mais uma das minhas realizações a inspirar mais molecada de favela a persistir com seus sonhos também, nada é impossível. Favela venceu!

Mais notícias