Netflix anuncia quatro animes originais; saiba mais detalhes

Um deles terá Danny Trejo no elenco de dubladores!

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Netflix anuncia quatro animes originais; saiba mais detalhes

A Netflix aproveitou a atual edição do Anime Expo para anunciar quatro animes originais, são eles: Cannon Busters, Levius, Seis Manos e Trese.

O primeiro, Cannon Busters, é baseado em uma série de quadrinhos de LeSean Thomas (A Lenda de Korra). A trama fantasiosa, que terá elementos de comédia e aventura, acompanha S.A.M, um androide que parte para procurar seu melhor amigo, um príncipe de um reino, com a ajuda de um robô problemático e um fugitivo imortal. O anime estreia em 15 de agosto.

Já Levius é baseado no mangá de Haruhisa Nakata e acompanha a jornada de um órfão que quer lutar “boxe de metal”, um esporte no qual os corpos humanos são aumentados por peças de máquinas. Ainda sem data de lançamento.

Trese é baseado em uma graphic novel homônima e se passa em um universo onde criaturas de mitologias existem entre os humanos sem serem notadas. A trama acompanha um detetive, cujo objetivo é proteger os humanos que não fazem ideia do “submundo” dos monstros que está escondido à vista, onde o mercado clandestino é comandado por vampiros, corporações são lideradas por transmorfos e por aí vai. Ainda sem data de lançamento.

Por fim, Seis Manos acompanham um trio de jovens artistas maciais que, com a ajuda de um ex-agente negro do DEA que perdeu seu cargo por causa do racismo do chefe, caçam um bandido sádico que está matando muitos inocentes para ascender sua carreira no tráfico de drogas. A produção terá a participação de Danny Trejo como um dos dubladores. Ainda sem data de lançamento, mas já é possível conferir um pequeno trailer.

Além disso, a plataforma divulgou um vídeo que reúne vários animes originais para provar que o projeto de adicionar mais produções japonesas no catálogo está a todo vapor. Assista:

O anime original mais recente na plataforma foi 7Seeds.