O escritor britânico Neil Gaiman é mais uma voz famosa a engrossar o coro da greve dos roteiristas de Hollywood. O autor de Sandman postou no Twitter uma mensagem em apoio aos trabalhadores e declarou que também irá cruzar os braços.
- Entenda o que acontece com filmes e séries em situação de greve
- Dead Boy Detectives se passa no universo de Sandman, diz Gaiman
Na rede social, Gaiman comentou ainda que a paralisação não deve afetar a segunda temporada de Good Omens, marcada para este ano:
“Faço parte do Sindicato de Roteiristas. Gostaria que isto não acontecesse, mas dou meu total apoio. Quando acordar amanhã [no caso, hoje (3)], estarei em greve. Para responder logo as perguntas inevitáveis, Good Omens 2 está finalizada e já foi entregue, embora talvez eu não consiga promovê-la como esperava.”
Nas respostas, um fã de Gaiman questionou o escritor sobre a segunda temporada de Sandman, em fase de pré-produção na Netflix. O escritor disse apenas que “não sabe” se a paralisação vai ou não afetar a história de Morpheus.
A primeira temporada de Sandman está em streaming na Netflix. Good Omens está no catálogo brasileiro do Amazon Prime Video.