Neil Gaiman anuncia série baseada em Os Filhos de Anansi

Produção será do Amazon Prime Video

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Neil Gaiman anuncia série baseada em Os Filhos de Anansi

Neil Gaiman revelou nesta quarta-feira (21) que seu livro Os Filhos de Anansi será adaptado para uma série de TV do Amazon Prime Video.

O anúncio foi feito pelo próprio autor, em seu Twitter pessoal. “Eu tenho deixado pistas por, bom, quase um ano agora que estou fazendo duas grandes séries de TV. No último mês, anunciamos Good Omens 2. Agora, uma dica do que a outra pode ser…”, escreveu.

Veja abaixo.

A série será baseada no livro Os Filhos de Anansi, lançado no Brasil pela Editora Intrínseca. A trama acompanha Charlie Nancy, um homem com uma vida pacata e um emprego entediante em Londres. No entanto, ao tentar uma reaproximação com o seu pai, que mora nos Estados Unidos, acontecimentos inesperados levam Charlie a descobrir que seu pai era um deus e que ele próprio tem um irmão.

Em uma publicação em seu novo blog pessoal, Gaiman falou da nova produção: “Eu não consigo dizer o quão feliz eu estou de estar fazendo essa série, e fazendo da maneira que estamos fazendo.”

Recentemente foi anunciado que Good Omens, que inicialmente tinha sido pensada para ser uma minissérie, foi renovada pelo Amazon Prime Video para uma segunda temporada.

Ainda não se sabe quando a série de Os Filhos de Anansi vai estrear.

Você pode comprar o livro Os Filhos de Anansi por meio do nosso link de parceiro. Caso você compre através do nosso link, o Jovem Nerd pode receber uma comissão.

Mais notícias