Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Naughty Dog quer continuar desenvolvendo jogos para PC e PlayStation
Games

Naughty Dog quer continuar desenvolvendo jogos para PC e PlayStation

The Last of Us chegou ao PC pela primeira vez na última terça (28)

Paloma Pinheiro
Paloma Pinheiro
29.mar.23 às 12h27
Atualizado há cerca de 2 anos
Naughty Dog quer continuar desenvolvendo jogos para PC e PlayStation
Naughty Dog/Divulgação

A Naughty Dog, estúdio de The Last of Us, afirmou na última terça-feira (28) que planeja continuar desenvolvendo jogos para PC e PlayStation.

A declaração foi divulgada em uma publicação no site oficial da desenvolvedora, após o lançamento da versão de PC de The Last of Us Part I:

"Então, para onde a próxima aventura de desenvolvimento da Naughty Dog nos levará? Fiquem tranquilos, jogadores de PlayStation e PC, já estamos ansiosos para compartilhar mais, quer você prefira um controle DualSense ou um teclado e mouse. Desenvolver para ambas as plataformas nos permite incorporar as lições aprendidas em cada uma delas no design geral de nossos jogos. Compartilhar nossas histórias e experiências no PS5 e no PC é algo que a Naughty Dog abraçou e continuará a apoiar no futuro."

Lançado na última terça (28), o remake de The Last of Us (2013) não foi bem recebido no PC. Jogadores relataram uma série de bugs, erros de desempenho e outros problemas.

Em resposta, a Naughty Dog anunciou que está preparando atualizações e lançará patches de correção em breve.

The Last of Us Part I está disponível para PlayStation 5 e PC. O jogo é um remake de The Last of Us (2013), originalmente lançado para PlayStation 3 e, posteriormente, para PlayStation 4.

Fonte: Naughty Dog

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais