Naughty Dog já está trabalhando nas dublagens de The Last of Us Part II

E os fãs estão surtando

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Naughty Dog já está trabalhando nas dublagens de The Last of Us Part II

O perfil da Naughty Dog que divulga vagas de emprego acaba de revelar que o estúdio está à procura de mais pessoas para ajudarem nas dublagens (ou localizações, se preferir) de The Last of Us Part II.

Isso sugere que o jogo já deve estar finalizado como um todo, provavelmente em um estágio de polimento e correção de bugs, e está em sua reta final de desenvolvimento.

Veja o anúncio das vagas:

“A Naughty Dog está à procura de um Gerente de Localização (temporário) para The Last of Us Part II! Inscreva-se.”

Ainda não temos a confirmação de que o jogo terá dublagem em PT-BR, mas é possível que sim, uma vez que o primeiro game teve.

Vale lembrar que recentemente surgiu o rumor de que o jogo estaria planejado para o primeiro trimestre de 2020, o que é reforçado pela novidade da vaga de emprego. Será que veremos o anúncio da data em breve? Esperamos que sim!

Na sequência, os jogadores vão controlar Ellie, que parece estar em uma jornada para conseguir vingança, embora não tenha sido revelado o motivo da sua fúria.

Ela será a única personagem jogável e será acompanhada por um NPC, que ainda não teve sua identidade revelada. Além disso, o tema do título será “ódio”, ao contrário do primeiro jogo, que era “amor”.

The Last of Us Part II ainda não tem data de lançamento, mas chegará exclusivamente para PlayStation 4. Confira algumas das teorias do jogo!