Superman: Legacy, novo filme do herói, terá Nathan Fillion (Castle) como o Lanterna Verde (Guy Gardner). A informação foi confirmada nesta terça-feira (11).
Superman terá a mesma idade do ator David Corenswet em novo filme
Quem são os novos intérpretes de Superman e Lois nos cinemas
De acordo com a Vanity Fair, além de Fillion, Isabela Merced (Dora e a Cidade Perdida) e Edi Gathegi (X-Men: Primeira Classe) estão entre as novas adições do elenco, nos papéis de Mulher-Gavião e Senhor Incrível, respectivamente.
Os atores se unem a David Corenswet, que viverá o Superman, e Rachel Brosnahan, a nova intérprete de Lois Lane nas telonas.
Vale lembrar, Fillion trabalhou recentemente com James Gunn em Guardiões da Galáxia Vol. 3. Agora, o ator se prepara para viver um membro da Tropa dos Lanternas Verdes.
Com direção e roteiro de Gunn (Guardiões da Galáxia Vol. 3), Superman: Legacy tem estreia prevista para 2025 e marcará o início do novo universo DC nos cinemas.
Acompanhe o NerdBunker também no Twitter, Instagram e TikTok.
Fonte: Vanity Fair