“Não parecem saber como é difícil criar patches”, rebate CD Projekt sobre Cyberpunk 2077

Desenvolvedores desabafaram sobre críticas em relação aos patches de correção

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia

A CD Projekt Red realizou uma transmissão nesta terça-feira (17) para revelar mais detalhes do patch 1.3 de Cyberpunk 2077, e os desenvolvedores também aproveitaram o espaço para desabafar sobre as críticas de jogadores em relação às correções do jogo e à velocidade de seus lançamentos.

“As pessoas não parecem saber como é difícil criar patches para um jogo já lançado… É basicamente [como fazer] uma cirurgia cardíaca aberta”, contou Miles Tost, designer de fases.

A resposta do estúdio chega logo após um feedback negativo dos jogadores em relação ao próximo patch, que fará ajustes na jogabilidade, algumas missões e correção de bugs. Confira a lista completa do que chegará com a atualização clicando aqui.

Cyberpunk 2077 foi lançado originalmente em dezembro de 2020, mas foi removido da PlayStation Store pouco depois e retornou apenas em 21 de junho de 2021. No Xbox, reembolsos foram oferecidos para jogadores insatisfeitos, mas, agora que o jogo foi atualizado, a empresa vai parar de oferecer reembolso estendido.

Mais notícias