Os assinantes da Netflix que adoram uma dose de desgraçamento mental têm uma boa novidade no streaming. O suspense sul-coreano Na Palma da Mão estreou em fevereiro deste ano e já foi para o top 10 de filmes da plataforma, trazendo a sinistra história de uma mulher em fuga de um serial killer que tem controle total sobre a vida da vítima através de um celular.
- Confira 12 filmes sul-coreanos que você deveria assistir
- Onda Coreana? Entenda o que é Hallyu e o seu impacto no entretenimento
Na sinopse oficial divulgada pela plataforma, lê-se:
“A vida de uma mulher vira de cabeça para baixo quando um homem perigoso encontra um celular perdido e começa a seguir tudo o que ela faz.”
No elenco, Chun Woo-hee (O Lamento) interpreta Lee Na-mi. A jovem se vê no meio de uma sinistra rede de crimes quando seu celular é aparentemente hackeado. Na Palma da Mão traz à tela também o ponto de vista da trama sob as conversas e filmagens tiradas pelo próprio celular da vítima, parecido com filmes como Buscando (2018) e Amizade Desfeita (2014).
Confira o trailer do filme abaixo:
Na Palma da Mão é baseado em fatos?
Pode respirar com alívio, porque não, a história não é real. Mas a trama de suspense coreana é baseada em livro lançado originalmente em 2017 e que já até ganhou uma adaptação antes da Netflix. Sumaho O Otoshita Dake Na No Ni (Mesmo Que Eu Tenha Apenas Derrubado Meu Smartphone, em tradução livre) foi escrito por Akira Shiga e rendeu ainda um mangá.
Siga de olho no Nerdbunker para mais novidades do streaming vermelho. Aproveite e baixe o novo aplicativo Jovem Nerd para iOS ou Android.