Mulher-Maravilha 1984 é o próximo filme da heroína da DC, mas o produtor, Charles Roven, não considera que seja uma sequência.
Em entrevista para o Vulture, ele comparou com longas que funcionam de maneira mais independente, como Indiana Jones e James Bond, e disse que a diretora, Patty Jenkins, também não encarou como uma continuação:
Ela estava determinada que esse filme deveria ser a próxima iteração da Mulher-Maravilha, mas não uma sequência. E ela definitivamente está entregando isso. É uma época completamente diferente e você vai ter uma ideia do que Diana/Mulher-Maravilha esteve fazendo nos anos seguintes. Mas é uma história completamente diferente que estamos contando. Mesmo que tenha muito das mesmas coisas emocionais, muito humor, muita ação corajosa. Ele também vai mexer com o coração.
Mulher-Maravilha 1984 | Patty Jenkins diz que retorno de Steve Trevor vai fazer sentido
Gal Gadot (Diana) e Chris Pine (Steve Trevor) retornam, bem como a diretora Patty Jenkis. No longa, Kristen Wiig será a vilã Mulher-Leopardo.
A trilha sonora será composta por Hans Zimmer, o músico que já compôs para filmes como Cavaleiro das Trevas, O Homem de Aço e Batman vs. Superman: A Origem da Justiça.
Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em 4 de junho de 2020.