Mulher-Maravilha 1984 | História não poderia ser contada sem Steve Trevor, diz Patty Jenkins

A diretora esteve presente no painel da Warner ao lado da atriz Gal Gadot

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Mulher-Maravilha 1984 | História não poderia ser contada sem Steve Trevor, diz Patty Jenkins

O painel da Warner durante a CCXP 2019 trouxe Patty Jenkins, a diretora de Mulher-Maravilha 1984 a própria atriz de Diana Prince, Gal Gadot, para falar um pouco sobre o novo filme.

Gadot explicou como encontraremos heroína no novo longa e como foi gravá-lo.

“Ela está triste, perdeu todos os seus amigos, e está fazendo o que precisa fazer, está ajudando as pessoas, até que uma coisa louca acontece com ela. […] Esse é o maior filme que já fiz na minha vida. Em termos de escala e de ser épico. Fomos para o mundo inteiro […] precisei de ajuda de acrobatas.”

Questionada sobre o protagonismo feminino na produção e como ele dá voz não apenas a mulheres, mas também a meninas pequenas, Gal Gadot respondeu que é isso o que faz valer a pena.

“Isso faz tudo valer a pena. Vocês são a razão pela qual fizemos esse filme. Acho que não é só para meninas e mulheres, ele é para todos.”

A continuação traz Pedro Pascal como Maxwell Lord e Kristen Wiig como Barbara Minerva, a Mulher-Leopardo. Jenkins falou então sobre a escolha de Wiig para o papel.

“Admiro ela há muito tempo e eu sabia que ela seria a pessoa certa para viver a Mulher-Leopardo.”

A diretora explicou também que não foi difícil ligar o novo filme ao primeiro.

“Quis fazer o filme da Mulher-Maravilha porque acredito nos valores dela […] Ela é carinhosa, tem muito cuidado com as pessoas. Ela é o super-herói do futuro.”

Algo que chama a atenção de todos é a volta de Steve Trevor neste filme, mas Patty Jenkins acalmou o público dizendo que a presença do personagem era necessária para o desenvolver da história.

“Não colocamos Steve nesse filme só porque queríamos ele. Sabíamos que a história não poderia ser contada sem ele […] ele é muito importante nela.”

A última pergunta foi feita à Gal Gadot e foi sobre o traje dourado que a Mulher-Maravilha aparece usando.

“O traje dourado é lindo, mas não é confortável. Mas, tudo bem, valeu a pena.”

Durante o painel foram revelados novos pôsteres e também o primeiro trailer do filme.

Mulher-Maravilha 1984 é estrelado por Gal Gadot (Diana) e Chris Pine (Steve Trevor). A diretora Patty Jenkins retorna para o longa que ainda tem Kristen Wiig como a vilã Mulher-Leopardo.

A trilha sonora será composta por Hans Zimmer, que já compôs para filmes como Cavaleiro das TrevasO Homem de Aço e Batman vs. Superman: A Origem da Justiça.

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas brasileiros em 4 de junho de 2020.

A CCXP 2019 acontece entre os dias 4 e 8 de dezembro, em São Paulo. Acompanhe a cobertura do Nerdbunker!