Os anos 80, por alguma razão inexplicável, estão populares na indústria do entretenimento, com diversas produções surfando na época. Porém, a diretora Patty Jenkins explicou, em entrevista, que a escolha da década em Mulher-Maravilha 1984 foi feita com base na história que ela quer contar:
Tudo que eu posso dizer é que 1984 é um ano que evoca muitas coisas, que são importantes para o filme e que estão alinhadas com os dias de hoje. Escolhi 1984 por uma razão específica, eu acho que esse ano foi o auge dos anos 80, o topo do topo. Eu acho que existe algo sobre o exagero desse período de tempo que se conecta muito com o mundo de hoje. É tudo que eu posso dizer.
Mulher-Maravilha 1984 é estrelado por Gal Gadot (Diana) e Chris Pine (Steve Trevor). A diretora Patty Jenkins retorna para o longa que ainda tem Kristen Wiig como a vilã Mulher-Leopardo.
A trilha sonora será composta por Hans Zimmer, o músico que já compôs para filmes como Cavaleiro das Trevas, O Homem de Aço e Batman vs. Superman: A Origem da Justiça.
Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em 4 de junho de 2020.