Zoeiro como só ele, Mark Ruffalo também entrou na onda da dancinha de Mulher-Hulk. O ator brincou com uma das cenas pós-créditos da série da Marvel no Disney+, que traz a heroína titular rebolando até o chão com a rapper Megan Thee Stallion, e mostrou os próprios dotes na dança.
No Twitter, Ruffalo, que faz o Hulk original, compartilhou um vídeo de si mesmo dançando, ao som da rapper:
Na legenda, o astro diz:
“Eu entrei no MCU, mas parece que meu teste para o Megan Cinematic Universe ainda está sob consideração. Como me saí?”
Megan foi uma das participações especiais no terceiro episódio da série, exibido na última quinta (1º). A cantora interpretou a si mesma, acompanhando um julgamento bizarro envolvendo uma personagem metamorfa, que se passava pela rapper.
- Terceiro episódio de Mulher-Hulk acerta ao mostrar outras formas de desenvolver o MCU
- Mark Ruffalo brinca sobre troca de Hulks no MCU: “Daqui a pouco será o Timothée Chalamet”
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis exibe episódios inéditos às quintas. O elenco tem Tatiana Maslany, Jameela Jamil e Tim Roth.