Morbius com Jared Leto começará suas filmagens em 2019

A Sony ainda não definiu uma data de estreia

João Abbade Publicado por João Abbade
Morbius com Jared Leto começará suas filmagens em 2019

O produtor Avi Arad confirmou que as filmagens do filme de Morbius estrelando Jared Leto deve começar suas filmagens em fevereiro de 2019. Em entrevista ao site Collider, o executivo que comprou os direitos de personagens ligados ao Homem-Aranha comentou sobre o futuro desses spin-offs com personagens do teioso.

O dono dos direitos do personagem também mencionou que Burk Sharpless e Matt Sazama, a dupla que escreveu Power Rangers (o filme), foram os roteiristas envolvidos com a versão do roteiro que deve ser filmada.

O produtor foi perguntado sobre a possibilidade de Morbius ser um longa para maiores, mas Arad acabou desconversando. “Depende da história”, responde ele. “Eu tenho netos que estão morrendo de vontade de ver esses filmes, sabe?”, complementa ele, dando a entender que — assim como Venom — o novo filme deve ter a censura 13 anos.

Em outros momentos da entrevista, Arad frisou a ideia de fazer esses filmes da Marvel o mais acessíveis possíveis, sem querer limitá-los a uma determinada idade.

Morbius surgiu em The Amazing Spider-Man #101, a primeira edição do aracnídeo que não foi escrita por Stan Lee. Na história, o Dr. Michael Morbius estava em busca de uma cura para sua doença sanguínea, mas um experimento o transforma em um vampiro vivo, criado artificialmente e diferente dos mitológicos. O personagem inicialmente era um vilão do Homem-Aranha, mas chegou a atuar como um anti-herói em outros momentos.

A Sony ainda não definiu uma data de estreia.