Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Monster Hunter World | O inverno chegou na nova expansão Iceborne
Games

Monster Hunter World | O inverno chegou na nova expansão Iceborne

Expansão chega em setembro

Priscila Ganiko
Priscila Ganiko
09.mai.19 às 19h12
Atualizado há cerca de 6 anos

Novos conteúdos para Monster Hunter World, da Capcom, foram anunciados durante o State of Play, apresentação focada em novidades da PlayStation. Confira o trailer acima.

A nova expansão, chamada de Iceborne, trouxe o inverno, neve e mais um monte de monstros para o Novo Mundo. No trailer, podemos ver alguns deles, como uma espécie de mistura entre dinossauro e cervo, com chifres enormes, um "tubarão" que se move sob o solo e um misto de dragão com morcego, além do mítico Velkhana. A história do jogo também será atualizada com a expansão.

Monster Hunter World: Iceborne será lançado em 6 de setembro para PlayStation 4 e Xbox One, chegando para PC no fim do ano.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais