Monster Harvest, jogo indie que mistura fazenda e monstros, ganha nova data

Jogo será totalmente localizado para português do Brasil

Marina Val Publicado por Marina Val
Monster Harvest, jogo indie que mistura fazenda e monstros, ganha nova data

A publicadora Merge Games e o estúdio Maple Powered Games anunciaram hoje (4) que o lançamento de Monster Harvest, jogo no qual você cultiva monstrinhos em uma fazenda, será adiado em alguns dias.

Anteriormente previsto para 16 de agosto, ele será lançado apenas no fim do mês para ser aperfeiçoado. Confira abaixo o comunicado oficial da Merge Games:

“Lamentamos anunciar que estamos adiando a data de lançamento de Monster Harvest uma última vez, para 31 de agosto.

Sabemos que muitos ficarão desapontados e não tomamos essas decisões levianamente. Houve um obstáculo de desenvolvimento final para superar que não saiu muito bem como o esperado e por isso optamos por recuar um pouco para entregar exatamente o que queremos que os jogadores experimentem. Há uma comunidade maravilhosa que surgiu em torno do Monster Harvest e, acima de tudo, queremos garantir o melhor para eles, mesmo que isso signifique tomar uma decisão que pode ser decepcionante.

Enquanto isso, a demo do game ficará disponível para jogar! Seu progresso na demo será transportado para o jogo completo, embora você possa querer começar do zero e tirar proveito de quaisquer melhorias e correções adicionadas até aquele ponto. Agradecemos muito pelo apoio contínuo e sua paciência enquanto garantimos que Planimália esteja pronta para sua chegada.”

Monster Harvest será lançado em 31 de agosto para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam, com localização para português do Brasil.

A demo está disponível gratuitamente e você pode baixá-la na página do título no Steam.

Mais notícias