Tom Cruise aparece pendurado na asa de um avião em ensaio para Missão: Impossível 8

Astro se prepara para gravar mais uma cena arriscada sem dublês

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Tom Cruise aparece pendurado na asa de um avião em ensaio para Missão: Impossível 8

Tom Cruise ficou conhecido por dispensar dublês para as gravações de cenas arriscadas. Fotos dos bastidores de Missão: Impossível 8 indicam que o ator continua com esse costume, já que ele apareceu pendurado na asa de um avião durante um ensaio.

Segundo o jornal britânico The Sun, a acrobacia é ainda mais impressionante do que parece. O ator subiu mais de 600 metros de altura para em seguida deixar o cockpit e se pendurar na asa esquerda com o auxílio de um cinto de proteção. Com o ator do lado de fora, o avião mergulhou e chegou a dar um giro. Veja imagens abaixo:

Atualmente a franquia Missão: Impossível conta com seis filmes. Os capítulos sete e oito entraram em produção simultaneamente e após concluir as gravações do sétimo, agora a equipe já trabalha no oitavo. Diretor da franquia desde Missão: Impossível – Nação Secreta (2015), Christopher McQuarrie volta a comandar os novos longas, que também terão o retorno de Tom Cruise, Simon Pegg, Rebecca Ferguson e Vanessa Kirby.

Missão: Impossível 7 tem lançamento previsto para 26 de maio de 2022 no Brasil. Já o oitavo chegará ao país em 6 de julho de 2023.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1