Gravações de Missão: Impossível 7 são adiadas em decorrência do coronavírus

A produção estava acontecendo em Veneza, na Itália

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Gravações de Missão: Impossível 7 são adiadas em decorrência do coronavírus

As gravações de Missão: Impossível 7, o novo longa do agente Ethan Hunt, foram adiadas em decorrência do coronavírus.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, o filme estava sendo filmado em Veneza, na Itália, e o país se tornou o local com mais casos da doença fora da Ásia e, por isso, o governo italiano emitiu um alerta sobre a gravidade da epidemia. O astro Tom Cruise ainda não tinha chegado ao país quando a produção foi adiada.

A Paramount Pictures enviou um comunicado ao THR explicando o caso. “Em um excesso de prevenção para a segurança e o bem-estar de nosso elenco e equipe, atendendo aos esforços do governo de Veneza para que sejam evitadas aglomerações e estamos alterando os planos de produção de nossas três semanas de filmagem em Veneza da primeira parte da extensa produção de Missão: Impossível 7“, disse a produtora. “Durante esse hiato, queremos estar atentos às preocupações da tripulação e permitir que eles voltem para casa até o início da produção. Continuaremos monitorando essa situação e trabalhando ao lado de funcionários da saúde e do governo à medida que ela evoluir.”

O filme mais recente da franquia, Missão: Impossível – Efeito Fallout, estreou em 2018. Missão: Impossível 7 e Missão: Impossível 8 estão previstos para 23 de julho de 2021 e 5 de agosto de 2022, respectivamente.