Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Michelle Rodriguez explica motivo de não voltar para Avatar 2
Filmes

Michelle Rodriguez explica motivo de não voltar para Avatar 2

Atriz interpretou a piloto de combate Trudy no primeiro filme da franquia

Matheus Rodrigo
Matheus Rodrigo
31.mar.23 às 18h20
Atualizado há cerca de 2 anos
Michelle Rodriguez explica motivo de não voltar para Avatar 2
(Avatar/20th Century Fox/Divulgação)

Michelle Rodriguez (Velozes e Furiosos) cansou de ser ressuscitada nos cinemas. Em entrevista a Vanity Fair (via Variety) na última quinta-feira (30), a atriz revelou que não quis retornar como Trudy em Avatar: O Caminho da Água e explicou o motivo.

Para quem não se lembra, a personagem da atriz é uma piloto de combate, que se sacrifica para ajudar os Na’vi em Pandora no filme dirigido por James Cameron, em 2009.

“Quando eu vi Jim [Cameron] recentemente, ele comentou, 'Eu estava pensando, e se Michelle voltasse? Muitos dos outros personagens voltaram [na sequência]’ e eu respondi ‘Você não pode fazer isso - eu morri como um mártir.'”

Rodriguez relembra que seria “exagero”, visto que ela já retornou da morte em outras franquias também.

“Eu voltei em Resident Evil, não deveria. Voltei em Machete, não era para acontecer. Eu voltei com Letty, também não deveria. Não podemos fazer uma quarta [vez], seria um exagero!”

Avatar: O Caminho da Água foi lançado em 15 de dezembro de 2022 nos cinemas brasileiros e marca o retorno de Jake (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana), enfrentando novas ameaças no planeta Na’vi. 

Ainda não há previsão de chegada do filme ao streaming, mas o primeiro Avatar está disponível no Disney+. 

Acompanhe o NerdBunker para mais curiosidades de filmes. Aproveite e baixe o novo aplicativo do Jovem Nerd para iOS ou Android.

Fonte: Variety

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais