Mesmo 20 anos depois da estreia de O Sexto Sentido, Shyamalan pede para não darem spoilers

O diretor preza pelas novas gerações

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico

O Sexto Sentido, filme clássico de suspense, dirigido por M. Night Shyamalan, completa 20 anos em 2019 e, infelizmente, é muito difícil conhecer alguém que conseguiu sobreviver a todo este tempo sem ter assistido ao longa e não ter tomado um spoiler sobre a sua grande revelação.

Em recente entrevista ao The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, o diretor foi questionado se odiava os spoilers de O Sexto Sentido ou qualquer outro filme seu, mesmo que muito tempo depois de seus lançamentos, e Shyamalan foi pragmático ao responder.

“Sim, agora tem toda uma nova geração assistindo, estamos exibindo O Sexto Sentido novamente por causa do aniversário de 20 anos, e metade o público é novo. E novos fãs estão assistido ao A Vila, Fragmentado e Vidro. Talvez as pessoas não tenham visto ainda. Vocês não podem contar nada do que acontece.” 

Jimmy Fallon perguntou ao cineasta: “Nunca?”, e Shyamalan respondeu: “Não, nunca”.

O diretor estava no programa para promover Servant, série produzida por ele para  Apple TV+.

Servant foi escrito e criado por Tony Basgallop e conta a história de um casal da Filadélfia em luto. A tragédia por qual eles passaram cria uma brecha no casamento e também acolhe uma força misteriosa em seu lar.

Os protagonistas da série são Lauren Ambrose, de Six Feet Under, Toby Kebbell, de Kong: A Ilha da Caveira, Nell Tiger, de Game of Thrones, e Rupert Grint, de Harry Potter.

Servant será lançada no dia 28 de novembro na Apple TV+.