Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Roteirista de Matrix Resurrections diz que filme não é só “mais uma sequência”

David Mitchell acredita que longa vai “subverter regras dos blockbusters”

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Roteirista de Matrix Resurrections diz que filme não é só

O lançamento de Matrix Resurrections está chegando e, em uma entrevista recente, o roteirista David Mitchell afirmou que o longa não será apenas mais uma sequência.

Mitchell disse que assistiu ao corte final da produção e que, apesar de não poder revelar muito, acredita que o filme será algo diferente entre os blockbusters (via Collider):

“Assisti ao filme em Berlim em setembro. É realmente bom. Não posso dizer sobre o que ele é, mas posso explicar o que ele não é. Certamente não é apenas mais uma sequência, é algo autônomo, que contém os três filmes anteriores de uma forma engenhosa. É uma criação linda e estranha. Também faz algumas coisas que não vemos em filmes de ação, o que quer dizer que ele subverte as regras dos blockbusters.”

Keanu Reeves em Matrix Resurrections

No quarto longa da franquia, Neo (Keanu Reeves) refaz sua jornada em busca do coelho branco e precisará decidir novamente se vai sair ou não da Matrix, que está mais forte e perigosa do que nunca.

Também estão no elenco Carrie-Anne Moss como Trinity, Yahya Abdul-Mateen II como Morpheus, Jessica Henwick como Bugs, Neil Patrick Harris como O Analista, e Priyanka Chopra Jonas, Jonathan Groff e Eréndira Ibarra em papéis ainda não divulgados.

Matrix Resurrections chega aos cinemas brasileiros em 22 de dezembro.

Mais notícias