Matrix 4 | Filmagens são suspensas por conta de coronavírus

Nenhum membro do elenco ou produção foi diagnosticado

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Matrix 4 | Filmagens são suspensas por conta de coronavírus

A produção de Matrix 4 foi afetada pelas medidas de contenção e prevenção ao COVID-19, o coronavírus. As filmagens, que aconteciam em Berlim, foram suspensas por tempo indeterminado.

Anteriormente, a equipe estava gravando em São Francisco, nos EUA. As filmagens foram interrompidas apesar de nenhum membro do elenco ou produção ter sido diagnosticado com a doença.

Além de Matrix, filmes como UnchartedRed Notice, e séries da Disney+ e da Netflix também tiveram suas produções interrompidas. Confira aqui tudo o que foi afetado pela pandemia.

Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss retornam para os papéis de Neo e Trinity. Jada Pinkett Smith também vai voltar como Niobe. Lana Wachowski vai dirigir o longa e escrever roteiro ao lado de Aleksandar Hemon e David Mitchell.

O elenco conta também com Priyanka Chopra, Jessica Henwick, Eréndira Ibarra, Neil Patrick Harris, Toby Onwumere e Yahya Abdul-Mateen II.

Matrix 4 tem data de estreia marcada para o dia 21 de maio de 2021 nos Estados Unidos. Ainda não há informações se os atrasos na produção vão afetar a estreia.