Marvel vai expandir história de Wolverine em novo podcast

Richard Armitage foi escalado para dar voz ao mutante

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Marvel vai expandir história de Wolverine em novo podcast

A Marvel está investindo em mais um formato para contar suas histórias. Depois de sair das páginas das HQs para as telonas do cinema, a empresa decidiu investir em um novo ramo para eles: o podcast.

O primeiro herói a receber uma versão para os ouvidos é Wolverine. A história do mutante será expandida no podcast roteirizado Wolverine: The Long Night. A trama será dividida em 10 episódios e tem como autor Ben Percy, escritor do Arqueiro Verde, da DC. O ator Richard Armitage, o Thorin da trilogia de filmes de O Hobbit, é o responsável pela voz do mutante.

A história gira em torno de uma série assassinatos na cidade (fictícia) de Burns. Dois agentes, Sally Pierce (Celia Keenan-Bolger) e Tad Marshall (Ato Essandoh) são escalados para investigar os crimes, e juntamente com o delegado Bobby Reid (Andrew Keenan-Bolger) começam a seguir os passos de Logan (Richard Armitage), o principal suspeito.

Wolverine: The Long Night estreia no primeiro semestre de 2018 na plataforma Stitcher para usuários premium, e depois será liberado mundialmente em outras plataformas.