Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Marvel interrompe produção de Blade novamente por greve
Filmes

Marvel interrompe produção de Blade novamente por greve

Nova versão do Caçador de Vampiros nos cinemas voltará a ser produzida ao fim da paralisação

Gabriel Avila
Gabriel Avila
06.mai.23 às 10h35
Atualizado há quase 2 anos
Marvel interrompe produção de Blade novamente por greve
Alita: Anjo de Combate/20th Century Fox/Reprodução

A Marvel interrompeu novamente a produção do novo filme de Blade, O Caçador de Vampiros. O motivo da paralisação atual é a greve dos roteiristas de Hollywood.

O elenco e a equipe do novo projeto do Marvel Studios foram avisados da interrupção na produção na última sexta-feira (5). O filme estava em pré-produção e começaria a ser filmado em junho nos EUA. Fontes do THR afirmam que o filme só será retomado quando a greve chegar ao fim.

Na última terça-feira (2), os sindicatos de roteiristas nos EUA entraram em greve para reivindicar melhores condições de trabalho, aumento de salário mínimo, remuneração igualitária entre produções direto para streaming e mais.

Vale lembrar que a produção do novo filme de Blade já foi interrompida antes. Em outubro de 2022, a Marvel pausou a produção após a saída do diretor Bassam Tariq. Os trabalhos só foram retomados após a contratação de Yann Demange (Lovecraft Country) como diretor e Nic Pizzolatto, criador de True Detective, como roteirista.

Com Mahershala Ali (Moonlight ) no papel de Blade, o elenco inclui nomes como Mia Goth (Pearl), Delroy Lindo (Destacamento Blood) e Aaron Pierre (Tempo). A estreia do filme era prevista para setembro de 2024, mas deve ser alterada.

Fonte: THR.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast