Mark Hamill é surpreendido e recebe o Icon Award na SDCC 2019

A entrega aconteceu durante o painel de O Cristal Encantado

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Mark Hamill é surpreendido e recebe o Icon Award na SDCC 2019

Nesta sexta-feira (19), Mark Hamill participou de um painel como parte da divulgação de O Cristal Encantado: A Era da Resistência, mas acabou sendo surpreendido ao receber o Icon Award da organização da SDCC 2019 (via Page Six).

O ator se mostrou lisonjeado e humilde: “Olha, eu já disse como me sinto sortudo de poder fazer todas as coisas que eu amei quando criança e ainda ser pago, então isso parece muito exagero, mas fico muito grato”. O ator ainda fez questão de agradecer aos fãs: “se não fosse por vocês, eu certamente não estaria aqui”.

O ator ainda brincou com sua própria história no evento: “Eu comecei a vir a estas convenções antes de eu conhecer George [Lucas]. Eu estava na convenção quando eles falaram: ‘Você ouviu? Serão mais de 5 mil pessoas este ano’. E a gente pensava: ‘Uau! Quantas dessas são mulheres?’ Eu os agradeço muito!”

Além de seu papel em O Cristal Encantado: A Era da Resistência, que chega à Netflix em 30 de agosto, Mark Hamill ainda estará em Star Wars: A Ascensão Skywalker, que estreia em 19 de dezembro.