Mark Hamill afirma que sua voz está em (quase) todos os filmes de Star Wars

Com exceção dos filmes de prelúdio

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Mark Hamill afirma que sua voz está em (quase) todos os filmes de Star Wars

Após ter sua participação em The Mandalorian revelada (leia aqui), o ator Mark Hamill usou suas redes sociais para dizer que, na verdade, teve sua voz utilizada em todos os filmes de Star Wars — menos dos prelúdios.

Hamill afirmou que participou em Rogue One e Han Solo, além de ter falas no Episódio VII — todas creditadas como Patrick Williams. Olha só:

Agora que o segredo de The Mandalorian foi revelado-também posso revelar que estou representado vocalmente em TODOS os filmes de Star Wars, menos nos Prelúdios. Obrigado a Matthew Wood por me usar em Rogue One, Han Solo e nas sequências, então eu TENHO falas no Episódio VII. Dica: procure por papéis interpretados por Patrick Williams.

O ator sempre faz comentários sobre a franquia e seu personagem, Luke Skywalker, em suas redes sociais, respondendo a perguntas de fãs (veja aqui) e interagindo com a comunidade num geral.

Se você quiser conferir as participações de Mark Hamill na franquia, todos os filmes de Star Wars estão disponíveis no Amazon Prime Video.