A Kojima Productions acaba de registrar duas marcas no Japão que podem ter ligação com o modo multiplayer de Death Stranding.
Apesar de não citar diretamente o jogo de Hideo Kojima, as marcas, intituladas "Strand Game" e "Social Strand System", remetem imediatamente ao título.
Alguns fãs já estão teorizando que um deles está ligado ao modo cooperativo por causa do nome "Social", insinuando uma espécie de rede social dentro do jogo, uma vez que o próprio Kojima prometeu fazer de Death Stranding uma experiência compartilhável e diferente de tudo que já foi visto.
Segundo Kojima, Death Stranding será de ação em mundo aberto, mas contará também com alguns elementos online. Ele afirma que os jogadores poderão se conectar através dos “fios”, que são indicados no próprio nome do título, oferecendo uma experiência multiplayer totalmente diferente.
Sobre a trama do jogo, Norman Reedus, ator que interpreta o protagonista Sam Porter Bridges, mencionou em entrevista que o jogo pode ser uma crítica ao isolamento da cultura millennial. Tudo ainda é nebuloso, mas a ideia é que o jogo seja sobre estar sozinho, solidão e como restabelecer o contato físico dessa geração.
- Death Stranding e The Last of Us Part II são citados em evento da Sony para 2019 [Rumor]
- Kojima revela que guarda-chuva de Death Stranding é referência à Mary Poppins
- Kojima mostra fotos de bastidores da dublagem japonesa de seu próximo jogo
Death Stranding está previsto para PlayStation 4, mas ainda não tem data de lançamento confirmada. Enquanto não temos nenhuma detalhe, fizemos um vídeo de teorias, e um post especial destrinchando o trailer mais recente, que apresenta o personagem de Troy Baker.