Mangá de One Piece entrará em hiato de um mês a partir do final de junho

Eiichiro Oda se preparará para a continuação da história

Vítor Heringer Publicado por Vítor Heringer
Mangá de One Piece entrará em hiato de um mês a partir do final de junho

O mangaká Eiichiro Oda e sua equipe anunciaram que o mangá de One Piece entrará em um hiato de um mês a partir do dia 26 de junho, quando terminará o arco de Wano. O retorno da obra está previsto para o dia 25 de julho.

Em uma postagem no Twitter, o autor destacou que o tempo será importante para descansar e revisar o mangá em preparação para a parte final da história. Até o momento, há muitas dúvidas se será um arco ou saga, visto que ainda não tem tradução oficial da carta.

Um evento está marcado para esta quarta-feira (08), às 7h no horário de Brasília, com diversas novidades da obra e poderemos ter mais detalhes sobre a continuação. Além disso, estão programadas mais informações, surpresas e o anúncio da atriz de voz da personagem Uta, filha do famoso pirata Shanks, que terá papel importante no longa One Piece Film: Red.

Oda também afirmou estar animado para a série live-action de One Piece em produção pela Netflix e que até visitaria o set na África do Sul, mas precisou cancelar a viagem por conta do aumento de casos de COVID-19.

O mangá de One Piece é publicado pela Shonen Jump e o anime está disponível completo na Crunchyroll com novos episódios semanais.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1