Mangá de Hunter x Hunter pode retornar em breve

Criador da obra está trabalhando em novos capítulos

Vítor Heringer Publicado por Vítor Heringer
Mangá de Hunter x Hunter pode retornar em breve

Yoshihiro Togashi, autor do mangá de Hunter x Hunter, criou uma nova conta no Twitter e revelou que está trabalhando no retorno da obra. O último capítulo lançado foi em 2018.

Muitos fãs tiveram dúvida se a página é real, mas o mangaká Yusuke Murata, de One Punch-Man, confirmou, através da rede social, a veracidade do perfil, dizendo que foi “a própria pessoa”.

Na descrição da conta, Togashi afirma que divulgará o progresso do manuscrito dos desenhos. Além disso, já compartilhou uma primeira publicação contando que está finalizando quatro capítulos de Hunter x Hunter.

Além disso, Megumi Han, dubladora do protagonista Gon na versão de 2011 do anime, também publicou um esboço do desenho do personagem em sua página no Twitter para comemorar o provável retorno da obra.

Por enquanto, a Shueisha não confirmou oficialmente a volta do aclamado mangá. No entanto, ao que parece, é apenas questão de tempo.

Togashi sofre de problemas na coluna desde 2014, precisando pausar a carreira de mangaká por longos períodos. Ele também é o criador de Yu Yu Hakusho, história que fez muito sucesso nos anos 90 aqui no Brasil.

O mangá de Hunter x Hunter é publicado no Brasil pela JBC e o anime pode ser assistido no Crunchyroll.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1