Lucifer | Dennis Haysbert será Deus na série

Próximos episódios devem trazer uma reunião de família

Marina Val Publicado por Marina Val
Lucifer | Dennis Haysbert será Deus na série

A série Lucifer já teve uma pequena aparição de Deus em episódios anteriores, mas apenas como voz (interpretado por Neil Gaiman, criador do quadrinho que inspirou a série).

Agora, o personagem vai aparecer na tela e, segundo a Entertainment Weekly, o ator para interpretá-lo já foi escolhido: Dennys Haysbert, o presidente David Palmer de 24 Horas. Com isso, Lucifer (Tom Ellis) e seu irmão Amenadiel (D.B. Woodside) vão poder passar algum tempo com o papai na temporada final.

Joe Henderson, co-showrunner de Lucifer, declarou:

Nós fizemos uma lista insana [de possíveis atores para o papel], e ele era a minha principal escolha. Nós demos sorte. Foi a primeira e única oferta que fizemos.

A série foi originalmente exibida pela FOX, mas foi cancelada após três temporadas. Quando isso aconteceu, a internet fez o seu trabalho e, depois de implorar para que Lucifer fosse salva, a Netflix adquiriu os direitos.

A produção conta a história de Lucifer Morningstar deixando o inferno para começar uma vida nova em Los Angeles, Estados Unidos. Uma vez na Terra, o diabo se alia a uma detetive para resolver crimes misteriosos.

A quinta temporada será o último ano de Lucifer. Todas as temporadas estão disponíveis na Netflix.