Loki teria cenas de sexo, mas elas foram descartadas

Planos para o Deus da Trapaça foram mostrados durante episódio especial do Disney+

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Loki teria cenas de sexo, mas elas foram descartadas

Marvel Studios Avante: Nos Bastidores de Loki já está disponível no Disney+ e revela informações bastante curiosas sobre Loki. Durante o episódio especial, um momento específico chamou bastante a atenção do público.

Segundo o que foi mostrado no capítulo, a série do Deus da Trapaça teria o personagem tendo relações sexuais com homens, mulheres e até mesmo alienígenas.

Em uma cena, o roteirista Michael Waldron aparece na frente de uma lousa com diversos planos para a série escritos atrás dele, inclusive as ideias bastante diferentes para o MCU.

A primeira proposta para o roteiro que aparece na lista é “Loki visitando épocas diferentes”, e até aí tudo bem. Já o segundo diz: “Fazendo travessuras loucas, que também são conhecidas como sexo”. Pois é.

Seguindo: o terceiro ponto é: “Decide tomar o poder”; depois, “Consegue as jóias do infinito”. Até que, o quinto plano aparece: “Consegue a manopla, tem poder, mais sexo bi e alien”.

A lista segue com a sexta ideia, que era “Sozinho na sala do trono, ele tem o poder, mas está preocupado com pensamentos de que não é ‘real’ por causa do controle da TVA sobre o livre arbítrio”.

Depois: “Volta à TVA e a manopla perde o poder. Mobius está esperando”. E, por último: “Loki dá respostas honestas a Mobius, que mostra todo o poder da TVA”.

A cena acontece em 7m54s do episódio e a lista pode ser lida ao lado esquerdo da tela. Veja abaixo.

Créditos: Disney+

As ideias que foram mostradas em Marvel Studios Avante: Nos Bastidores de Loki não foram as únicas a serem vetadas, afinal os roteiristas também queriam que houvesse um episódio focado em Sylvie, mas o plano foi barrado pela Marvel.

Com uma segunda temporada já confirmada, talvez ainda exista a possibilidade que algumas das propostas apareça em Loki.

O primeiro ano da série está disponível no Disney+.

Mais notícias