League of Legends | ProGaming vence Team One e assume liderança do CBLoL

Enquanto isso, a INTZ teve uma partida disputada, mas derrotou a Red Canids na série

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
League of Legends | ProGaming vence Team One e assume liderança do CBLoL

O 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends continua com tudo nesta semana. Este sábado (17) foi recheado de surpresas, especialmente para a ProGaming, que agora é a líder da tabela.

O dia começou com o embate entre Red Canids e INTZ, que certamente não foi o que muitos esperavam. A Matilha já não tem feito uma campanha no nível do 1º Split, mas agora isso ficou ainda mais evidente, com uma partida bastante disputada, mas que foi eventualmente dominada pelos Intrépidos, que ganharam de 2 a 0.

Já a segunda também foi uma surpresa. A Team One teve sua invencibilidade quebrada e cedeu o topo da tabela para a ProGaming, que simplesmente dominou as duas rodadas, fazendo os Golden Boys comerem poeira por 2 a 0.

Confira a pontuação de cada equipe:

  1. ProGaming Esports – 7
  2. Team oNe e-Sports – 6
  3. INTZ e-Sports – 6
  4. Red Canids – 4
  5. paiN Gaming – 3
  6. Keyd Stars – 3
  7. CNB e-Sports Club – 0
  8. T Show E-Sports – 0

O CBLoL acontece todo sábado e domingo, a partir das 13h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pelo Twitch ou pelo YouTube. As semifinais do CBLoL 2017 acontecerão nos dias 19 e 20 de agosto, e a grande final será no dia 2 de setembro. O lugar da final ainda não foi divulgado.