Lançamento do Disney Plus no Brasil é confirmado para novembro

Catálogo contará com títulos da Marvel, Star Wars, Pixar e mais

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Lançamento do Disney Plus no Brasil é confirmado para novembro

A Disney confirmou a chegada de seu serviço de streaming no Brasil, o Disney+. A plataforma será lançada no país em novembro deste ano, mas ainda não se sabe o dia certo.

Também em novembro, o serviço completa um ano de seu lançamento, que aconteceu em 12 de novembro do ano passado, nos Estados Unidos.

O catálogo trará produções da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de conteúdo original, exclusivos do Disney+.

Além dos já clássicos títulos, estarão disponíveis também produções inéditas no Brasil, como a série The Mandalorian. Também chegarão ao país os vindouros seriados da Marvel, como Loki e WandaVision. Entre os filmes, chegará a versão live-action de A Dama e o Vagabundo, como também o musical Hamilton.

Vale lembrar que todos os filmes da franquia Star Wars, assim como os da Marvel e as animações da Pixar farão parte do catálogo do streaming.

Mesmo com tantos anúncios, porém, ainda não se sabe qual será o valor cobrado pela assinatura. Mais detalhes devem ser anunciados até novembro.