Lançamento de 007 – Sem Tempo Para Morrer é adiado para novembro

O anúncio foi feito por meio do Instagram oficial da franquia

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Lançamento de 007 – Sem Tempo Para Morrer é adiado para novembro

007 – Sem Tempo Para Morrer teve a sua data de lançamento adiada para novembro de 2020. O anúncio foi feito por meio de uma publicação da página oficial da franquia no Instagram. O longa estava marcado para chegar aos cinemas brasileiros no próximo dia 9 de abril.

A produção já cancelou a turnê promocional pela China depois que os primeiros casos do coronavírus começaram a aparecer (saiba mais aqui). Recentemente, fãs fizeram uma carta aberta pedindo o adiamento de 007 – Sem Tempo Para Morrer por questões de saúde pública.

O filme será o 25º longa com da franquia oficial do James Bond e o último com Daniel Craig vivendo o famoso personagem.

Veja abaixo.

“A MGM, Universal e os produtores de Bond – Michael G Wilson e Barbara Broccoli – anunciaram hoje que, após cuidadosa avaliação do mercado de cinema global, o lançamento de 007 – Sem Tempo Para Morrer (No Time To Die) será adiado para novembro de 2020. O filme será lançado no Reino Unido em 12 de novembro de 2020; com datas de lançamento nos demais territórios a seguir, incluindo o lançamento nos EUA em 25 de novembro de 2020″, diz a publicação.

Com direção de Cary Fukunaga (True Detective) e roteiro de Neal Purvis, Robert Wade, Phoebe Waller-Bridge (Fleabag) e Scott Z. Burns, No Time To Die traz Daniel Craig como 007 uma última vez. Ele também protagonizou Casino RoyaleQuantum of Solace, Skyfall e Spectre.

007 – Sem Tempo Para Morrer chegará ao Reino Unido em 12 de novembro e nos Estados Unidos no dia 25 do mesmo mês.