Kraven, O Caçador, é o próximo vilão do Homem-Aranha a ganhar um filme solo pelas mãos da Sony. Compartilhando o mesmo universo de filmes como Venom (2018) e Morbius (2022), a produção mostrará Sergei Kravinoff como um “amante dos animais”.
A informação foi revelada por Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron), intérprete do personagem da Marvel no longa. À Variety, ele celebrou o fato de que o caçador é muito próximo de uma pessoa comum:
“Não é um alienígena ou feiticeiro. É apenas um caçador, um ser humano com convicções. Um amante dos animais e protetor do mundo natural. É um personagem muito, muito bacana.”
Na mesma entrevista, o ator confirmou as suspeitas de que seu Kraven não será tão vilanesco ao descrevê-lo como “um dos anti-heróis mais icônicos e famosos da Marvel e rival número um do Homem-Aranha”.
Sem revelar muito sobre a produção, o astro comemorou que o longa “é filmado inteiramente em locações reais”, o que indica o pouco uso de computação gráfica ou efeitos visuais.
- Imagens do set de Kraven revelam visual de vilão do Homem-Aranha
- Além de Morbius: Conheça os próximos filmes do Universo Homem-Aranha da Sony
Ainda sem título oficial, o filme de Kraven, O Caçador, terá direção de J. C. Chandor (O Ano Mais Violento) e roteiro de Richard Wenk (Os Mercenários 2) em parceria com Art Marcum e Matt Holloway (Homem de Ferro).
O elenco inclui Russell Crowe (Gladiador), Fred Hechinger (White Lotus) como Camaleão, Ariana DeBose (Amor, Sublime Amor) como Calypso. O lançamento da produção está previsto para janeiro de 2023.