Kevin Feige diz estar empolgado para ver Liga da Justiça e que não entende briga dos fãs

“Apenas vá ver filmes legais”, comentou o presidente da Marvel Studios

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Kevin Feige diz estar empolgado para ver Liga da Justiça e que não entende briga dos fãs

Enquanto os fãs discutem sobre qual empresa tem os melhores filmes, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, diz que está empolgado para ver Liga da Justiça e que não entende por que existe tanta briga entre os públicos.

Em uma entrevista (via ComicBookMovie), Feige disse que os fãs deveriam simplesmente aproveitar os filmes. Ele também elogiou Mulher-Maravilha e revelou que costuma se encontrar com Geoff Johns, o chefão da DC Films.

Acho que filmes são incríveis e as pessoas deveriam sair e apoiar filmes incríveis. Eu vou apoiar estes filmes e eu acho que Mulher-Maravilha foi incrível. Eu mal posso esperar para ver o que o Geoff Johns, o Joss [Whedon] e a equipe fizeram com Liga da Justiça. Suponho que as pessoas gostam de rivalidades. Eu não sei. Mas eu vou encontrar Geoff Johns em algumas semanas para um jantar. Nós fomos em um evento do Dick Donner juntos. O Superman dele ainda é o melhor arquétipo de filmes de super-heróis. Então é isso, apenas vão ver filmes legais. Por que vocês estão brigando?

Recentemente o ator Henry Cavill (Superman) comentou algo parecido, dizendo que a rivalidade existe mais entre os fãs do que entre os membros da produção. Ele e os colegas de elenco também falaram que gostariam de ver um crossover entre a Liga da Justiça e os Vingadores nos cinemas um dia.

Do lado da DC, o filme da Liga da Justiça estreia 16 de novembro. Já na Marvel o longa Vingadores: Guerra Infinita chega às telonas em 24 de abril de 2018.