Karl Urban revela que teve um cameo em Star Wars: A Ascensão Skywalker

Ator de The Boys contou até mesmo com uma fala no filme

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Karl Urban revela que teve um cameo em Star Wars: A Ascensão Skywalker

Além de estrelar The Boys, Karl Urban também é conhecido por viver Bones em Star Trek. Mas, recentemente, o ator revelou que também esteve na outra franquia famosa do espaço: Star Wars.

Em entrevista ao Digital Spy, o astro contou ter feito uma aparição especial em Star Wars: A Ascensão Skywalker: Urban interpretou um stormtrooper e até mesmo teve uma fala durante o filme, sendo creditado na área de vozes adicionais do longa.

Eu tive a sorte de visitar J.J. Abrams [o diretor do filme] durante as filmagens de A Ascensão Skywalker. Quando eu estava lá, ele me colocou um uniforme de stormtrooper e nós tivemos um dia bastante divertido no set.

O ator revelou que ser um stormtrooper era um de seus “objetivos de vida”. “Posso já marcar que fiz isso”, brincou.

Urban aparece em uma cena que se passa na nave de Kylo Ren (Adam Driver). “O que aparece é a minha voz dizendo ‘Knights of Ren’ [Cavaleiros de Ren, em português], enquanto Kylo Ren caminha por um corredor passando por dois stormtroopers. Eu sou um daqueles stormtroopers”, explicou.

Ele pode ser visto nos 42 segundos do vídeo abaixo.

Star Wars: A Ascensão Skywalker é o Capítulo IX da saga, dando um fim à nova trilogia da franquia. O filme arrecadou mais de US$ 1 bilhão em bilheteria ao redor do mundo. Já The Boys, retorna em setembro, no Amazon Prime Video, trazendo Karl Urban no elenco.