Karl Urban fala sobre poderes de Billy na 3ª temporada de The Boys

Astro da série indicou que personagem pode não seguir as regras, como sempre

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Karl Urban fala sobre poderes de Billy na 3ª temporada de The Boys

Se Billy Bruto já era uma força diabólica só na porradaria de mão em The Boys, imagine agora que o personagem vai ganhar poderes especiais. Em entrevista à EW, o ator Karl Urban, intérprete de Bruto, opinou que a mudança deve deixar o personagem ainda mais implacável, sugerindo até uma queda para o lado sombrio.

Urban diz:

“Esse é o dilema: Bruto se torna um super-herói ou um super vilão? Para derrotar o monstro, você precisa virar um monstro? Acredito que uma das coisas legais dessa temporada é que todos os personagens encaram essa escolha. O quão longe eles estão dispostos a ir? Qual limite vão cruzar para atingir os objetivos?”

A nova faceta de Billy foi mostrada no primeiro trailer da série. Inicialmente um completo hater dos superpoderosos, o personagem, aparentemente, agora tem visão de calor/energia, muito possivelmente após tomar o Composto V que desenvolve os poderes especiais.

The Boys retorna com episódios inéditos em 3 de junho, no Amazon Prime Video. O elenco tem Antony Starr, Erin Moriarty, Jack Quaid e os novatos Laurie Holden e Jensen Ackles. As duas primeiras temporadas e o derivado The Boys Apresenta: Diabólicos estão no catálogo do streaming.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1