Jovens Titãs original pode retornar, indica produtor do Cartoon Network

"Posso quase garantir", disse o produtor sobre o retorno da série original

João Abbade Publicado por João Abbade
Jovens Titãs original pode retornar, indica produtor do Cartoon Network

Depois dos fãs muito pedirem, o Cartoon Network pode enfim trazer de volta a série original dos Jovens Titãs. O produtor Micheal Jelenic — da série Jovens Titãs Em Ação! — esteve em um painel na Wondercon 2018 e disse que pode “praticamente garantir” que a série original dos Jovens Titãs vai retornar para uma nova temporada.

O painel aconteceu neste final de semana e o Twitter ‘CNschedules’ reportou as coisas que eram faladas na discussão do canal de desenhos animados.

A série animada teve cinco temporadas que foram exibidas no Cartoon Network de 2003 a 2006 e acabou sendo cancelada para dar lugar aos Jovens Titãs Em Ação, uma nova versão do supergrupo jovem com um novo estilo de animação e uma abordagem mais cômica feita para atrair o público infantil para o universo animado da DC. Os fãs do desenho original lamentaram o fim da série original e constantemente pedem para que ela retorne.

Atualmente, Os Jovens Titãs vive uma ressurgência, com Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas, Jovens Titãs em Ação, Liga da Justiça Jovem e a série em live-action Titans — que é baseada nos personagens.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1