Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
John Carpenter comenta sobre Rob Zombie e o remake de Halloween
Filmes

John Carpenter comenta sobre Rob Zombie e o remake de Halloween

Filme foi refeito em 2007 pelo músico

Jefferson Sato
Jefferson Sato
27.set.16 às 16h13
Atualizado há mais de 8 anos
John Carpenter comenta sobre Rob Zombie e o remake de Halloween

Depois de quase dez anos desde que Rob Zombie apresentou sua visão para a franquia de terror Halloween, o cineasta John Carpenter, diretor do filme original, decidiu finalmente revelar sua opinião sobre a versão do músico.

Durante uma entrevista com estudantes do New York Film Academy, pediram para que Carpenter desse a sua opinião sobre o remake de Zombie. E ele foi bem direto:

“Acho que ele retirou a mística da história por ter explicado muito sobre Michael Myers. Eu não me importo com isso. Era para ele ser uma força da natureza. Ele deveria ser quase sobrenatural”

Carpenter também comentou que sua opinião foi afetada por algo que Zombie disse sobre o cineasta durante um documentário sobre o filme feito para a TV anos atrás.

“Ele mentiu sobre mim. Ele disse que eu fui frio quando ele me disse que ia fazer o filme. Nada poderia estar mais distante da verdade. Eu disse: ‘Faça seu próprio filme, cara. Ele é seu agora. Não se preocupe comigo”, contou Carpenter.

Halloween ganhará um novo filme, que está previsto para 2017, ainda sem data definida.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais