Jogador chega a um milhão de pontos no gamerscore da Xbox Live

O viciado em Achievements da Xbox Live, Raymond Cox, mais conhecido pelo nickname de Stallion83 chegou a incrível marca de 1 milhão de pontos no gamerscore do Xbox. Raymond mostrou ao vivo as horas finais, jogando pela marca recorde no Twitch. Ele é o primeiro ser humano na história a chegar neste número, para se ter uma ideia, em […]

Mauricio Faccio Publicado por Mauricio Faccio
Jogador chega a um milhão de pontos no gamerscore da Xbox Live

ads_stallion

O viciado em Achievements da Xbox Live, Raymond Cox, mais conhecido pelo nickname de Stallion83 chegou a incrível marca de 1 milhão de pontos no gamerscore do Xbox.

Raymond mostrou ao vivo as horas finais, jogando pela marca recorde no Twitch. Ele é o primeiro ser humano na história a chegar neste número, para se ter uma ideia, em 2010 ele foi o primeiro cara a atingir 500 mil pontos no gamerscore e desde então ele vem em busca do próximo recorde.

No total, foram mais de 8 anos e 10 meses jogando Xbox e conquistando achievements em milhares de jogos. A marca foi conquistada com o jogo Titanfall, quando faltavam apenas 50 pontos.

Você pode assistir ao momento que Stallion83 chega a marca no vídeo abaixo, ou acompanhar toda a saga final, com mais de 4 horas de duração, que rolou ao vivo no Twitch.

Via Video Gamer


Mau Mau olhou com desprezo para o ser gamerscore

.

Ei nerd! Siga o Jovem Nerd no Twitter, Facebook, YouTube e Instagram, foi o Azaghal que mandou!