J.J. Abrams revela o que Finn quis dizer a Rey em Star Wars: A Ascensão de Skywalker

O diretor acabou com um dos mistérios do último filme da saga

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
J.J. Abrams revela o que Finn quis dizer a Rey em Star Wars: A Ascensão de Skywalker

Star Wars: A Ascensão de Skywalker estreou na última semana e encerra a saga criada por George Lucas. Como não poderia ser diferente, alguns mistérios ficaram sem respostas ao final do filme, mas J. J. Abrams, diretor do longa, se prontificou a acabar com pelos menos algumas das dúvidas.

[ATENÇÃO: SPOILER DE STAR WARS: A ASCENSÃO SKYWALKER]

Durante uma sessão de perguntas e respostas em Hollywood para participantes da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, o cineasta revelou aos presentes o que Finn queria dizer a Rey quando eles pensaram que morreriam na areia movediça do planeta Pasaana. As informações são do Game Radar.

Abrams afirmou então que Finn quis contar a Rey que ele é “sensitivo à Força”. Pode se entender então que o personagem tem uma predisposição a se tornar um Jedi, fato demostrando em alguns momentos durante o filme, quando Finn fala ter uma “sensação” ou quando ele sente que Rey está em perigo.

Muitos poderiam achar – até porque a cena nos fez acreditar – que Finn diria que ama Rey, mas o ator John Boyega desmentiu o fato em seu Twitter.

“Não, Finn não ia dizer ‘eu te amo’ antes de afundar”, escreveu Boyega.

A atual trilogia chega ao fim com o próximo longa, dirigido por J.J. Abrams (O Despertar da Força), que também escreve o roteiro ao lado de Chris Terrio (Batman vs Superman).

O elenco conta com o retorno de Oscar Isaac, John Boyega, Mark Hamill, Daisy Ridley, Billy Dee Williams, Carrie Fisher, Adam Driver e outros.

Star Wars: A Ascensão Skywalker está em cartaz nos cinemas. Leia a nossa crítica!