Jerry Seinfeld parece aceitar a ideia de um reboot para a icônica série se um desejo seu for atendido: ele quer Pete Alonso, jogador do New York Mets, para um novo episódio como "The Boyfriend".
A brincadeira aconteceu por meio do Twitter do comediante. Veja a publicação abaixo.
"Pensando seriamente em fazer um reboot de Seinfeld se eu conseguir Pete Alonso para o próximo episódio 'The Boyfriend'."
O criador é torcedor do New York Mets e, durante o episódio "The Boyfriend", da terceira temporada, Keith Hernandez, um de seus ídolos do baseball, apareceu.
No episódio, Jerry conhece Hernandez e tenta passar uma boa impressão para conseguir ser amigo do astro mas, depois de apresentá-lo à Elaine, Keith cancela o compromisso marcado com Jerry para poder ter um encontro com ela.
Agora, o comediante parece querer conhecer mais um ídolo do seu time e brincou usando Seinfeld como barganha.
- Seinfeld estará disponível na Netflix a partir de 2021
- Jerry Seinfeld recusou salário de US$ 5 mi por episódio para mais temporadas
- Jerry Seinfeld ajudou convencer Hugh Jackman a se aposentar como Wolverine
Atualmente, a comparação entre Hernandez e Alonso é cabível pois, para os fãs do time, Alonso é o novo astro do New York Mets. E, ao mesmo tempo que ele traz esperança aos torcedores, também poderia trazer aos desesperados por um reboot da série. Quem sabe agora vai?
Seinfeld teve nove temporadas, com uma média de 35 milhões de espectadores por episódio nos EUA. A série completa está disponível no Amazon Prime, além de ser reprisada pelo Canal Sony.
Mas, a Netflix será a casa de Seinfeld a partir de 2021. A plataforma de streaming firmou um contrato com a Sony Pictures Televison – que detém os direitos do clássico da NBC – para poder exibir a produção mundialmente.