Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Jerry Seinfeld ajudou convencer Hugh Jackman a se aposentar como Wolverine
Filmes

Jerry Seinfeld ajudou convencer Hugh Jackman a se aposentar como Wolverine

Um jantar com Seinfled foi o que fez Hugh Jackman decidir se aposentar

João Abbade
João Abbade
28.dez.17 às 09h26
Atualizado há mais de 7 anos
Jerry Seinfeld ajudou convencer Hugh Jackman a se aposentar como Wolverine

O comediante Jerry Seinfeld foi quem ajudou a convencer Hugh Jackman de que Logan deveria ser seu último filme como Wolverine. Os dois estavam jantando, quando Jackman perguntou ao seu amigo como ele decidiu quando acabar a série Seinfeld em 1998. O comediante respondeu:

Eu sempre acreditei que você nunca deve gastar tudo que você tem criativamente porque recomeçar é quase um trabalho hercúleo. Você sempre tem que ter algo na reserva. Vá embora da festa antes que seja tarde demais.

Antes mesmo de chegar em casa naquela noite, Jackman já tinha cravado que Logan seria seu último filme como o mutante — conta o ator em entrevista a Variety. A ideia de tratar o Wolverine como um ser humano e não como um super-herói só veio depois, mas este jantar foi a fagulha para que Logan exista do jeito que é.

Logan arrecadou US$ 616 milhões nas bilheterias do mundo todo. Confira nossa crítica.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais